domingo, 2 de fevereiro de 2014

Músicas... Entrada

Olá!! 
Segue algumas sugestões de músicas para cantar com as crianças no momento da entrada, a recepção das crianças na escola... ;) 

BOM DIA COLEGUINHA COMO VAI ?
Bom dia , coleguinha como vai?
Bom dia coleguinha como vai?
Faremos o possível
Para sermos bons amigos.
Bom dia, coleguinha, como vai?
( Ritmo: música: Se você está feliz)

BOM DIA
A sineta está tocando
Para aula começar
Um bom dia assim cantando
Todos nós queremos dar

Nós vamos saudar primeiro
A mestra com simpatia
Dizer para a companheira
Bom dia! Muito bom dia

BOM DIA, BOM DIA
Entrando na nossa escola
Cantamos com alegria
Saudamos os professores
Bom dia, bom dia
Depois ao entrar na sala
Cantamos com alegria
Saudamos os coleguinhas
Bom dia, bom dia

BOA TARDE
Boa tarde minha gente trá-lá-lá-lá
Acabamos de chegar trá-lá-lá-lá
Quem tiver coração triste
Que se alegre pra cantar
Pois estamos na escola
Nossa vida é estudar
(Ritmo: música Fui no Tororó)

AO CHEGAR NA MINHA ESCOLA
Ao chegar na minha escola..
Quero já cumprimentar
Meus amigos, Professoras
Boa tarde, quero dar.
Boa tarde!

BOM DIA AMIGUINHOS
Ao chegar à nossa escola
Cumprimento toda gente
É bom começar o dia
Animado e contente
Digo alô aos amiguinhos
E bom dia à professora
Não esqueço do sorriso
Para nossa diretora.

BOA TARDE MEUS COLEGUINHAS
Boa tarde, meus coleguinhas.
De volta à escola estou.
Deixei a mamãe em casa.
Sua amiga agora sou.
Palma, palma, palma,
Pé, pé, pé,
Roda, roda, roda,
Nossa escola alegre é!

BOA TARDE, MEU AMIGO!
Boa tarde, meu amigo!
Boa tarde, meu irmão!
Com paz e com sorriso,
Cantemos a canção!
Dó, ré, mi, fá, fá, fá
Dó, ré, dó, ré, ré, ré
Dó, sol, fá, mi,mi,mi
Dó, ré, mi, fá, fá, fá
Há flores lá no campo,
ha nuvens lá no céu.
No rio vai correndo
Barquinho de papel!

ALÔ, BOM DIA
Alô, bom dia
Como vai você?
Um olhar bem amigo
Um largo sorriso
E um aperto de mão
E a gente sem saber
Como e porquê
Se sente feliz
E sai a cantar
Uma alegre canção
Bom dia nada custa
Ao nosso coração
É bom fazer feliz
O nosso irmão
Por Deus se deve amar
Amar sem distinção
Alô! Bom dia, irmão!

BOM DIA AMIGO
Bom dia amigo
Bom dia irmão
Abra um sorriso
E cante esta canção
As flores no campo
As nuvens no céu
As águas nos rios
E um barco de papel
Mas venha comigo
E me dê a sua mão
Viva essa vida
Com amor no coração



Nenhum comentário: